quinta-feira, abril 28, 2011

End Fernandes > Perdão

Hoje eu quero pedir perdão ao menos...

Quero pedir perdão aos meus inimigos,
talvez o meu ódio foi muito pouco e
não os valorizei como adversários.
Eu deveria tê-los ofericido ao menos...
Ao menos, uma guerra justa e mortal.
Quero pedir perdão a quem não conheci,
talvez o meu egóismo foi exagerado e
não consegui construir novas amizades.
Eu deveria abrir um sorriso ao menos...
Ao menos, um convite a nos conhecermos.

Quero pedir perdão também a mim mesmo,
talvez eu não me perdoe de verdade e
conforme os anos passam isso pesa.
Eu deveria ter errado com vigor ao menos...
Ao menos, errar por errar e pronto.

Quero pedir perdão ao Sol da manhã,
talvez tive preguiça de levantar e
perdi os raios incandescentes de Luz.
Eu deveria ter aberto a janela ao menos...
Ao menos, sentir o seu calor sincero.

Quero pedir perdão para minha CPU,
talvez eu exigi muito desempenho e
perdi muito tempo pela minha ansiedade.
Eu deveria abrir menos telas, ao menos...
Ao menos, um clique de cada vez... =]

Hoje, eu quero pedir perdão acima de tudo...

Peço perdão às pessoas que eu fiz feliz,
pois, eu sei que poderia fazer mais e
fazê-las bem mais felizes do que fiz.
Eu deveria me deixar de lado ao menos...
Ao menos, mais um momento entregue.

Peço perdão às pessoas que me apaixonei,
pois, deveria ter me declarado antes e
não negligenciar meus reais sentimentos.
Eu deveria ter entregue flores ao menos...
Ao menos, coragem de levar mais um “não”.

Peço perdão às pessoas que eu amei,
pois, talvez fui incompetente demais e
não soube o real sentido de um amor.
Eu deveria ser mais constante ao menos...
Ao menos, por um tempo manter o fervor.

Peço perdão mais uma vez acima de tudo...

Peço perdão hoje às pessoas que eu amo,
pois, eu sei que as machuco, não percebo e
não peço nem desculpas pelos meus erros.
Eu quero pedir perdão adiantado ao menos...
Ao menos, uma vez não vou estar atrasado.

...


veja mais no http://inconscienteflutuante.blogspot.com

Nenhum comentário: