quarta-feira, maio 18, 2011

Teresa Azevedo >É hora do show

Deve ser cansaço toda esta angústia.
Sinto um peso de fracasso, descompasso.
Planos que me escapam das mãos.
Idas em busca de gentes que não chegam.

Aproxima-se a hora do show e falhou.
Detesto contar com o que não vem.
Esperar encontrar meio e nem.
Onde estão os atores, senhores?


Desapareceram, escafederam...
E nós os que ficamos? Vamos.
Rompamos barreira, trincheiras.
Avante soldados em cavalos alados.


A fustigar as mentes, sementes.
A resplandecer os dias, folias.
A manifestar desejos, lampejos.
A ploriferar a poesia, sem heresia.


Teresa Azevedo
Acesse meu site: www.teresaazevedo.prosaeverso.net
Blog: www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blobspot.com
Portal do Poeta brasileiro: http://www.poetasbrasileiros.com.br/
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
EU ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!!
Preserve o Meio Ambiente, sem ele não há vida, amor, poesia!

2 comentários:

DALVA SAUDO disse...

Teresa:
Parabéns. Saiba que "passeio" sempre pelo seu blog. Gosto Muito!

Teresa Azevedo, menina mulher. Prosa e Verso. disse...

Obrigada querida, isto me é motivo de honra. Beijos
Teresa Azevedo