domingo, maio 22, 2011

Teresa Azevedo >Você um sonho real


Você um sonho real


Viver em um sonho dourado é ter a expectativa de estarmos juntos.
Sonhar que a vida é parte amor e parte labuta diária.
Ver você sempre no arado e em meu peito ser tão amado.
Convencer-me de que mesmo ausente sua presença é marcante.
Seu respirar ofegante, seu perfume constante.
Imaginar você na elegância dos Shoppings.
Compreender que seus sentidos são doces.
Perceber que seus abraços são fortes.
Que em você tenho um ombro e um colo.
Mas saber que também é meigo e menino.
Quando fala de forma tão linda da vida.
Ou ainda quando conta sobre os seus.
Lembrando detalhes pequenos que são gigantes.
Caminharmos juntos nos bosques longe da agitação.
É mais que ótimo, é a excelência vivida em poucos momentos na vida.


Teresa Azevedo
Acesse meu site: www.teresaazevedo.prosaeverso.net
Blog: www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blobspot.com
Portal do Poeta brasileiro: http://www.poetasbrasileiros.com.br/
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
EU ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!!
Preserve o Meio Ambiente, sem ele não há vida, amor, poesia!

Nenhum comentário: