sexta-feira, junho 17, 2011

Ivan Coiro Poetha >Bárbaro & Divino


autor: Ivan CoiroPoetha


Quiero la libertad
para sonreir y para llorar
quiero el dulce encantamiento
de las artes y de los sueños...

Quiero vivir
en la plenitud de los límites,
quiero alas para volar...

Quiero desvendar
la complejidad de
todos mis sentimientos...


Ah! quiero ser invadido
por los sonidos de mil violines
quiero ser embriagado
por los sonidos de mil guitarras...

Quiero la avidez
de todos los bárbaros
y la paz y la luz de todos
de todos divinos...
        

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Câncer!

Ali está ele!
Quieto e devorador,
Escondido em seu D.N.A.
Destrói, neutraliza
Aniquila tudo em volta

Em tudo ele corre:
Em cada ponto, em cada vírgula,
Sem reticências.

Ousa roubar-lhe
O resquício que lhe resta de vida:
O vazio, o zero, o nada absoluto!

Ele se aloja em um repúdio
Sinônimo de antônimo feliz.
... A cada instante a vida se esgota.

Tu enxergarás na escuridão benigna,
Porém, ele, em clareza, no Tártaro.
Sofrerá calado, extirpado,
Em trevas malignas

*Agamenon Troyan