domingo, junho 12, 2011


Dia dos Namorados

Hoje comemoramos o "Dia dos namorados", aqueles que tem o seu ou a sua ao seu lado inspirem-se, comemorem, aproveitem a data para renovar os votos, apimentar os beijos e abraços, estreitar seus laços.
Muita felicidade e amor a todos e cada um de vocês.
Feliz dia dos namorados!
Mas nós, os que estaremos sós, aqueles que tem em seus corações amores escondidos, que se foram, que nunca chegaram, amores bandidos; não fiquemos entristecidos. Já dizia o provérbio: não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe. Vamos também brindar a nós, que mesmo sós, estamos vivos, temos sonhos e esperanças e muito amor e felicidade também a todos e cada um de nos.
Feliz dia dos enamorados!
Feliz dia dos abandonados!
Feliz dia a todos e a cada um de nós!
Tim tim!

Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
http://www.poetasbrasileiros.com.br
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
Eu me orgulho de fazer parte desta história

3 comentários:

DALVA SAUDO disse...

Junto-me com todos os abandonados para um brinde!!! Não há mal que sempre dure...

Poesias Inadequadas disse...

Caríssima confreira Teresa Azevedo,
"O poeta nunca foi solitário,está sempre envolvido por uma nuvem perfumada de paixão, seja ela devaneio ou amor verdadeiro". A solidão não pertence ao POETA.
Inadequado54@hotmail.com

Teresa Azevedo, menina mulher. Prosa e Verso. disse...

Querida Dalva, uma vez que se juntou a nós os "abandonados" tornou-nos reluzentes e felizes, pois como sempre digo, sua companhia é sempre uma luz e alegria onde quer que seja.
Quanto ao seu comentário Inadequado54, concordo parcialmente, o poeta de fato sempre tem companhia consigo real ou de seus devaneios, mas há de convir que nós poetas também nos sentimos solitários, porém a solidão é um grande alimento a criação poética.
Beijos a ambos