terça-feira, junho 07, 2011

Diário Falando de Amor - Editora Iluminatta


Singular/plural

Você singular/plural em modos e jeitos.
Singular e único sem o qual não há.
Plural por ser completo, meu par perfeito.
E eu nesta concordância nominal só o anseio.
Pois é não só meu gênero, mas número e grau.


Despontar do amor

Leve-me ao céu a encontrar todas as estrelas.
Em um aí de loucura inebriante...
Que sua voz seja minha música.
Que seu cheiro meu perfume.
Seus lábios me alimentem e me revigorem...
Que isto não seja paixão, mas despontar do amor...

Sou sua prenda

Peculiar e discreto seu destino.
Perdido e louco vem meu menino.
Pare de fingir-se um adeus.
Pegue minha mão mais uma vez.
Sou sua prenda!



Teresa Azevedo
Acesse meu site: www.teresaazevedo.prosaeverso.net
Blog: www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
Portal do Poeta brasileiro: http://www.poetasbrasileiros.com.br/
http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com
EU ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!!
Preserve o Meio Ambiente, sem ele não há vida, amor, poesia!
19-92759014

Nenhum comentário: