quarta-feira, outubro 05, 2011

(esta homenagem ao amado Poeta consta do meu novo livro "Faíscas da Paixão) Ao poeta amigo minha triste, mas esperançosa inspiração Para o irmão das letras com o qual a vida me presenteou: Poeta Fábio Na quase certeza da eminente dor ainda mais feroz e atroz, Parece impávido. Uma força descomunal o mantém ereto Por mais que se verguem seus ossos em direção à terra. Na mescla pluralidade de autoria humana, cultural, Quase de um semideus, cinge o ombro e prossegue silente. Vá, fortaleza amiga, vencer tua fatalidade. Peço a Deus que o livre de amargar suas infindas dores De modo que esta fábrica mágica de fazer livros que você é Prossiga a encantar-nos. Que com seus versos reversos nos apresente cantigas, amores, Alegrias e até suas tristezas – pois quem não as tem? Mas que haja um remanso, um recobramento completo de sua saúde, Em nome de Jesus. Amém.

3 comentários:

Poesias Inadequadas disse...

Teresa e Fábio, dois fraternos amigos de sensibilidades apuradas e textos memoráveis. Energias positivas ao Fábio Renato.

Rosana Montero Cappi disse...

Querida Tereza,
Amizade é afinidade estabelecida nesta ou em outra vida e é eterna. Que sorte a nossa poder presenciar essa afinidade divina entre poetas tão sensíveis quanto você e nosso querido e amado Fábio.
Que ele continue nos brindando com seus belos versos e com seu exemplo de luta e amor pela vida e pela poesia.
Com carinho
Rosana

Teresa Azevedo, menina mulher. Prosa e Verso. disse...

Que assim seja José Luiz e Rosana. Beijos