quinta-feira, dezembro 15, 2011

Moção de Aplauso

Moção de Aplausos a Cia Exp Tupinamba
Tantas coisas se acumularam, cresceram, evoluiram e foram além...
Quase um ano de trabalho encima do espetaculo Relatos: Elis Regina, e aos poucos ele está amadurecendo e começando a andar.
Assistido por mais de 2000 (duas mil) pessoas, esse espetáculo emocionou e levou o público a Vida e Obra dessa Doce Pimenta. Momentos de reflexão, diversão e lágrimas. Realmente um tocar.
Um buscar infindável pela valorização e propagação da cultura nacional que está se perdendo entre essas gerações de BumChiBUmChiBum (como diria Elis), onde músicas já nao dizem nada com nada nem nos leva a nos conhecer, hoje existe apenas o sexo e a vulgaridade na mídia.
No decorrer de percurso cenas foram modificadas, incluidas, novo elenco, músicas ao vivo, e aos poucos ele foi se reformulando.
Dúvidas surgiram, pedras, divisão, chegou um período que já não sabia se estava no caminho certo.
Em meio a todo esse turbilhão, a surpresa:
CARTA DA CAMARA DE VEREADORES DE AMERICANA
É com grande satisfação que registramos em ata a MOÇÃO DE APLAUSOS AO BRILHANTE ESPETACULO RELATOS ELIS REGINA, APRESENTADO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2011 NO TEATRO PAULO AUTRAN EM AMERICANA. Por Unanimidade os Vereadores aplaudiram o espetaculo.
Fechamos assim o ano em grande estilo, estamos no caminho certo!


Agradeço de coração a todos aqueles que apoiaram e nos ajudaram de alguma forma, mesmo que indiretamente. Sem voces não estariamos aqui.


Um comentário:

DALVA SAUDO disse...

Surpreendente e encantador registro artístico Vinícius! Parabéns!