sexta-feira, março 23, 2012

Dalva Saudo "Aconteceu comigo no ônibus"



Aconteceu comigo no ônibus
Dalva Saudo

Entrei no ônibus 
Encontrei um motorista todo alegre!  animado!
Pensei... e falei que assim dava gosto
Que em outra linha  muito desanimado
Ele tinha um colega oposto!!!

Para justificar o colega
Ele respondeu:
"Com certeza o colega estressado
Só poderia ter se casado com uma mulher feia!"

Repensei, refleti e respondi...
"É vai ver que ela não o amo durante a noite!!!"

Continuei a expor minhas idéias :
"Nesse caso... se eu fosse esposa de um motorista
De tão feia e véia que sou...
Os passageiros...
Acredito... estariam fritos!!!!"

Nessa zoada...   foi só gargalhada!

O motorista analista
Todo sem jeito... com aquele meu jeito
"Que isso dona! Que isso! Que isso!



www.dalvasaudo.blogspot.com.br

Nenhum comentário: