quarta-feira, junho 13, 2012

Gratidão e intercessão


Hoje pude acordar tranquilamente, sai de minha cama macia, tomei um banho relaxante e depois meu café da manhã gostoso, abri o armário vesti-me e fui ao médico ortopedista. Aliás, tenho feito um check-up completo. Estou tratando alguns problemas não graves. 
Graças a Deus me associei a UNIMED e deixei de lado o horror da Saúde Pública no Brasil, com a qual o nosso povo sofre e tantas vezes até morre em decorrência do péssimo atendimento e morosidade.
Após o encaminhamento dos exames para autorização e comprar o que foi prescrito passei em um restaurante simples e saboreei carne, frutas, verduras e legumes variados.
Pude andar tranquila de um lado para outra, sem dificuldades físicas e chegar ao meu trabalho onde, com uma declaração de onde estava sem maiores problemas.
Tudo o que tenho é motivo de imensa gratidão a Deus e de intercessão para que todos possam ter isto que é direito de todo ser humano.
Obrigada Meu Bom e Eterno Deus! Peço em Nome de Jesus, por todos aqueles que não tem uma, alguma ou muitas destas condições básicas para uma vida decente, tranquila e feliz. Amém!

Nenhum comentário: