quarta-feira, julho 25, 2012

Convite de Teresa Azevedo



Convido-o para o 8° Sarau da CENAPEC em parceria com o Portal do Poeta Brasileiro que acontecerá no próximo dia 4/8/2012 - 16h na Estação Cultura Praça Marechal Floriano Peixoto, s/ n° - Campinas/SP- fone: (19) 3705-8000. 


A programação para o dia será a seguinte:
  • Exposição dos artistas plásticos Consuelo Margarida Debiage e Mauro Matoso.
  • Apresentação teatral "Vidas Secas" com grupo sob direção do professor e produtor Euclides Franco
  • Lançamento do romance "Caramelos emaranhados" e da "Campanha de doação de órgãos e tecidos" inclusa ao romance
  • Apresentação musical de Acácio Pereira.
  • Palco aberto para manifestações artísticas e declamações autorais.
Venha conhecer e compartilhar os projetos e iniciativas da Biblioteca Adir Gigliotti/CENAPEC – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais www.cenapec.org.br.


CENAPEC é uma associação organizada para fins não econômicos, mantida atualmente, com recursos constituídos de contribuições de Pessoas Físicas e Jurídicas.

Tem o objetivo principal de fomento à leitura, divulgação do livro, formação da identidade cultural e construção de conhecimento para o exercício pleno da cidadania.

Criada em 2003 para permitir à Comunidade o acesso gratuito ao Acervo da BIBLIOTECA ADIR GIGLIOTTI, é qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), declarada de Utilidade Pública pela Prefeitura Municipal de Campinas (Lei n°12559/06), Ponto de Cultura Nacional, ganhadora do Prêmio Escola Viva, uma iniciativa do Governo Federal e do CENPEC - (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária). 
Clique aqui para Responder ou Encaminhar

Nenhum comentário: