sexta-feira, março 14, 2014

Recebi e compartilho

Recebi uma mensagem hoje e fiquei enaltecida por saber que o simples fato de compartilhar minhas próprias experiências como mera portadora de T.A.B.  fará parte de uma pesquisa. O que me leva a crer que valeu me expor como fiz e faço. Confiram o e-mail recebido:

Jéssica Araújo via Site do Escritor

16:46 (Há 4 horas)

 

para mim
 
***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***

De: Jéssica Araújo
E-mail: jeh.b.araujo@gmail.com
IP: 177.39.128.21

Assunto: Gostaria de pedir permissão para incluir seu blog em minha pesquisa


Mensagem:

Boa tarde,
Meu nome é Jéssica Araújo e sou graduanda de psicologia da UFMT. Realizo uma pesquisa intitulada ‘Entre altos e baixos ou transtorno afetivo bipolar? Os blogs como meios de expressão do sofrimento psíquico na contemporaneidade’e gostaria de incluir seu blog em meu estudo
 Caso tenha interesse, entre em contato comigo no e-mail jeh.b.araujo@gmail.com, que lhe enviarei um termo esclarecendo as condições da pesquisa e seus direitos.
Obrigada
(Se não quiser mais ser contatado através do seu Site do Escritor, acesse a página de Configurações da Escrivaninha e desative a seção de Contato) 


Desde que dei início ao site recebi muitos contatos de pares que compartilharam comigo sobre seus transtornos, dificuldades e vitórias. Toda essa troca é sensacional!
Abraço,
Teresa Azevedo

Membro Efetivo da ANLPPB - Cadeira 06
(Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro) e
(55-19)92759014/81569740

Acesse o link abaixo e leia meu novo romance "O outro lado de Sameli Mendes"

Valorize o poeta vivo!
Comunique aos seus familiares seu desejo em doar seus órgãos e tecidos após sua morte!

Nenhum comentário: