domingo, maio 15, 2011

Teresa Azevedo >Entregue e solta nas mãos de Deus


Entregue e solta nas mãos de Deus


Uma paz me preenche a alma.
Sem amor, sem bem querer, mas estou tão bem.
Como é gostoso ficar diante de Deus e somente com a gente.
Tempo de reflexão, de cuidar de mim.


De me olhar, de não esperar nada.
Estou como em uma piscina a flutuar.
Deliciosamente livre solta e levada pela água.
Por uma brisa leve que me movimenta com suavidade.

A respiração tranquila.
Entregue e deleito nas mãos de Deus.
Esse resultado da ausência de pressão é maravilhoso.
Que tal sensação maravilhosa possa permanecer.


Teresa Azevedo
www.teresaazevedo.prosaeverso.net
www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
www.portaldopoetabrasileiro.com.br
Eu me orgulho de fazer parte desta história
Preserve o Meio Ambiente

Nenhum comentário: