quarta-feira, junho 22, 2011

ABAL


                   
No próximo domingo, dia 26/11, a partir das 12:00 horas, na Associação dos Rotarianos de Campinas (Avenida Benjamin Constant, 1704, Centro), nas dependências sociais dos ROTARYs CLUB, a ABAL Campinas - Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos, realizará mais um de seus tradicionais almoços líricos, cujo objetivo, além de confraternizar e proporcionar momentos alegres a todos os que comparecem, é fazer caixa para a realização dos  Encontros Musicais. 


Este almoço terá um significado ainda maior, pois comemora o Dia do Artista Lírico, data que é lembrada na segunda feira, dia 27/6. Coincidentemente, ocorre nesse dia o aniversário do Presidente da Abal Campinas, tenor Alcides Acosta , que oferece o bolo para os parabéns a todos os artistas aniversariantes no mês.
v     QUANDO:

Dia 26/06/11 - domingo

LOCAL Rua Benjamin Constant 1704 – Campinas, salão social do Rotary Club

Horário: das 12:00 as 15:30 hs

Preço : R$35,00 por pessoa, com tudo incluso: almoço, sobremesa, bebidas, coquetel de recepção e café.

v   Teremos ainda o sorteio de brindes. Será bem-vinda a iniciativa de oferecer brindes para o sorteio, como CDs, DVDslivros, bebidas, chocolate, etc.

Você cantor (ou músico), leve sua partitura, uma vez que teremos pianista para acompanhar. Os cantores do quadro estável da Abal Campinas vão estar presentes.

Contamos com o pessoal das Academias, Clube 21 e demais entidades que sempre estou prestigiando, fotografando e divulgando.
v   Passe e.mail para mim, confirmando se vão estar presentes até quinta feira, para podermos informar ao Ede, do buffet Rotas.

Passe, se possível, o nome das pessoas que trará para o almoço, para podermos fazer a lista de presença.

Poderão fazer também a reserva com a Diretora Social, Maria Aparecida Buccini (CIDA) <cidabuccini@yahoo.com.br>;
ou Alcides Acosta. Presidente da Abal <alcides.acosta@uol.com.br>

Muito obrigado pela cooperação em comparecer e adivulgar.

José Eduardo Gagliardi Florence Teixeira -jegft@terra.com.br
Diretor Tesoureiro e Divulgador da ABAL Campinas

Nenhum comentário: